terça-feira, 21 de maio de 2013

Exclusivo: Esposo de Eyshila emociona com testemunho; assista!



Esposo da cantora Eyshila, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Largo do Bicão, em Vila da Penha, no Rio de Janeiro, Odilon Santos, foi entrevistado por Davi Gomes no programa Verdade Gospel deste domingo (19).
A entrevista foi marcada pelo testemunho de vida do pastor, que era viciado em drogas no início do casamento com Eyshila, mas graças a perseverança da cantora que confiou nas promessas de Deus, aquele passado sombrio hoje ilumina vidas e resgata almas para Cristo.
Filho do honrado pastor José Santos, Odilon emocionou a todos contando a belíssima obra que Deus realizou em sua vida. “A Eyshila é um presente de Deus pra minha vida. Ela é uma guerreira. Minha esposa, minha amiga e minha companheira. Eu não consigo me imaginar sem a minha esposa porque o que ela passou e o que ela guerreou para nós chegarmos até aqui hoje, eu não sei se outra pessoa iria aguentar”, disse Odilon com a voz trêmula de emoção.
O pastor chegou a afirmar que no primeiro ano do seu casamento teve uma recaída muito grande em relação às drogas e a Eyshila não desistiu. “Certa vez eu cheguei pra ela dentro da minha casa e disse assim: Minha filha, eu vou lhe dar um conselho. Se eu fosse você, eu pegaria sua roupa e ia para sua casa porque eu não tenho mais jeito”.
Veja a emocionante entrevista!
Fonte: Verdade Gospel
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Testemunhos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all